quarta-feira, 14 de abril de 2021

Testes de Software IIII - Números até o momento para mim

 

80 bugs valiosos
23 bugs muito valiosos
1 bug excepcional

Total: 104 bugs aprovados

29 bugs (Funciona conforme projetado)
5 bugs (Duplicado)
4 bugs (Fora do escopo)
1 bug (Não seguiu as instruções)
4 bugs (Outro motivo)

Total: 43 bugs rejeitados 

Muitas dessas rejeições foram por bobeadas e desatenção minha. Acontece com qualquer um na plataforma. Isso não quer dizer que a pessoa vá ser "demitida".

4 bugs pendentes (sob avaliação)

107 Casos de teste aprovados

Números da plataforma:

Testadores: 1050701 (mais de 200 países)
Ciclos de testes: 307070
Produtos: 27416
Relatórios de bugs enviados: Mais de 5018000

Seguidores meus: 139
Eu sigo: 28
Minha classificação: Prata (Testes funcionais e de localização)
Produtos testados: 58
Ciclos de teste: 120
Total de bugs relatados: 151

Trata-se de um trabalho Freelancer permanente. Ou seja, posso trabalhar como Testador Free por quanto tempo eu quiser!

É proibido o ingresso de testadores dos seguintes países:

-Coréia do Norte
-Irã
-Síria
-Cuba

Motivo: Duras sanções comerciais dos EUA à esses países.


Esse bug é sinistro. É o bug da tela verde de um aplicativo de streaming de TV ao vivo, filmes e séries. E foi num canal de TV ao vivo. É um bug crítico e exige reparo imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário