quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Eclise Solar XVI - Viagem cancelada

 


A Aerolíneas Argentinas resolveu cancelar minha viagem para a cidade de Viedma marcada para o dia 11/12/2020 devido a pandemia de Corongavírus, conforme essa postagem anterior:


E também outros voos programados para o mês de dezembro agora. Me resta o eclipse solar parcial aqui na região. Já que eles não querem que eu viaje e nem minha presença por lá, paciência. O prejuízo será deles com o turismo do eclipse, pois não quiseram ver o meu dinheiro ser gasto por lá e de alguns outros turistas estrangeiros.
Como ainda estou ao sul do Brasil, o fenômeno será mais "impressionante" por aqui.

Se a companhia voltasse atrás e mantivesse meu voo, eu viajaria normalmente.
Menos mal que a Aerolíneas me devolveu todo o dinheiro da passagem que eu tinha reservado em janeiro de 2020. Mas o eclipse solar irá ocorrer de qualquer maneira. E outros eclipses virão para mim futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário