quarta-feira, 17 de março de 2021

Eleições 2020 - 2º Turno - Nos bastidores V

 


Mas está irreconhecível essa Justiça Eleitoral agora, pois isso estava uma bagunça só, com papelada para todo o lado. Finalmente uma luz no fim do túnel!

Sábado, dia 28/11/2020 - 5:10 a.m., véspera da Eleição. Ruas vazias e clima de tensão na cidade. Estava indo acompanhar o transporte das urnas na JE.


Kits Covid embalados e prontos para serem despachados para as seções.

A sacola da seção onde voto



O que tem nas sacolas de urna:

-Envelopes para os BUs;
-Cartazes de horários para os velhos e medidas contra a Covid;
-Lista com os nomes dos candidatos e partidos;
-Caderno de eleitores
-Formulários de justificativas
-Material de escritório
-Ata da mesa receptiva
-Guia do mesário

Cartazes


Sacolas com material de urna prontas para serem despachadas para as seções eleitorais. Quase chegando a hora derradeira das Eleições em 2º Turno. Essa sacola azul é uma sacola equalizada, de seções de eleitores que transferiram o título há pouco tempo.
É, vão trabalhar seu bando de molóides! Não sou pago para estar indo em festas! Querem pegar Covid-19, que peguem sem a minha presença! Depois, não vêm chorar as pitangas pra mim e na mídia em geral que faltam leitos nos hospitais, que há demora no atendimento... fiquem com esse vírus bem longe de mim!

Para mim ser pago para comparecer em festas só se eu fosse:

-Fotógrafo
-Cinegrafista
-DJ
-Cantor
-Palhaço
-Dançarino
-Go Go Boy
-Organizador e decorador de cenários
-Cozinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário