terça-feira, 25 de junho de 2019

Futebol - Preferi ver Argentina x Catar

Como esses dois jogos, Argentina x Catar (M) pela Copa América e Brasil x França (F) pela Copa do Mundo ficaram no mesmo dia e horário, eu preferi ver Argentina x Catar no canal SporTV2 porque eu estava sozinho em casa. Isso porque o jogo foi em Porto Alegre, jogou uma seleção de peso como a Argentina por aqui pela 2ª vez por uma competição internacional, e além disso estava o Lionel Messi em campo. 

Somente quando o jogo de Argentina e Catar parava por causa de faltas e atendimento de jogadores eu mudava de canal e dava uma espiada no jogo Brasil x França. Pelo jeito não perdi muita coisa, pois foi 1 x 1 no tempo normal. Somente após o término do jogo da Argentina eu vi Brasil x França na prorrogação. Realmente o resultado foi que eu previ: Derrota das mulheres do Brasil para as francesas. 

Será que a Amandine Henry que fez o 2º gol da França é irmã do Thierry Henry que eliminou o Brasil na Copa do Mundo masculina de 2006 em um gol de falta?

Henry masculino em 2006

Henry feminina em 2019. Não duvido que sejam irmãos ou tenham outro parentesco.

No jogo entre Leoas da Serra (Lages-SC) x Atletico-Madrid pela decisão do Mundial Interclubes de futsal feminino a goleiro-linha da equipe espanhola joga com uma camisa de número feito com esparadrapo! Não tinha uma camisa decente pra mulher? Ficou um algarismo "8" bem zoado ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário