sexta-feira, 19 de abril de 2019

Facebook - Ferramenta maravilhosa

Uma ferramenta que eu adoro no Facebook é o bloqueio de perfis. Talvez a melhor ferramenta das Redes Sociais. A criatura simplesmente "some", não sendo possível ver perfil e comentários. E também o meu perfil some para toda essa cambada.

O tamanho da lista de perfis bloqueados. E tende a aumentar cada vez mais pra mim! É possível usar a ferramenta por diversos motivos: Para evitar as velhas discussões sobre política, futebol, religião... "amigos" que simplesmente enjoei, perfis fakes que ficam enchendo o saco, brigas diversas, respostas de comentários meus em sites de notícias que eu não goste e até "ameaças". 
Basta eu não concordar com alguma coisinha que simplesmente bloqueio! Uma maravilha de ferramenta! Não tenho paciência para discussões virtuais.

É como diz um narrador de vôlei do canal pago SporTV: "Fica no bloqueio!"

Uma resposta de comentário discordando, porém com argumentos, explicação e respeito, sem ofensas nem nada. Aí sim, não tem porque bloquear! (Sobre cheias no Lago Guaíba em Porto Alegre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário