sexta-feira, 19 de maio de 2023

Farmácia Básica IIII - Substituição & mudança


Como em um jogo de futebol: Substituição de Auxiliar na farmácia:

Sai eu e entra um outro rapaz.

Na C.A.F. - Central de Abastecimento Farmacêutico:

Sai esse rapaz e entra eu.

Ou seja: Não irei mais atender nessa farmácia.

Isso conforme portaria publicada em 22/05/2023 agora.


Alguns dados no período de minha permanência, ou seja, entre 14/02/2022 até 19/05/2023 (1 ano, 3 meses e 5 dias):

Total de atendimentos no 1º dia: 187
Total de atendimentos no último dia: 259
Total de atendimentos no período: 56365 (população de Montenegro, Capão da Canoa, Tramandaí...)
Recorde absoluto: 413 no dia 20/04/2022
Menor recorde: 64 no dia 12/07/2023
Meu recorde no balcão: 258

Isso considerando os atendimentos feitos por todos os auxiliares, não apenas pacientes atendidos por mim.

Portanto, boa sorte à equipe que permanece!

Agora, vou apenas separar os pedidos dos farmacêuticos(as), médicos(as), enfermeiros(as) e abastecer as 6 farmácias e 38 UBS (posto de saúde) de medicamentos de todo o município.

Creio que nenhum paciente irá sentir a minha falta, portanto, o meu substituto passa a atender na farmácia.
Afinal eu não fiquei ali para ser amiguinho de ninguém.

Ordem das farmácias para a entrega de medicamentos (todas as quintas-feira):

1º) Básica Municipal - Bairro Nossa Senhora das Graças
2º) CAIC - B. Guajuviras
3º) Caçapava - B. Mathias Velho
4º) União - B. Mathias Velho (Vila Sapo)
5º) Rio Branco - B. Rio Branco (perto da vila Elo Perdido)
6º) Niterói - B. Niterói

Nenhum comentário:

Postar um comentário