quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Eleições 2022 - O meu candidato é...

 


O meu candidato para Deputado Estadual é este! O único que não desperdiça dinheiro público na impressão de bandeiras, santinhos adesivos... que só servem para sujar, poluir a cidade e entupir bueiros quando chove. Deveria ter mais candidatos assim. Ex-morador de rua e atual vereador de Porto Alegre que conseguiu se eleger dessa maneira numa campanha simples e humilde, considerado um dos melhores vereadores do Brasil.
Ajudou mais de 20 mil pessoas a conseguir emprego imprimindo e distribuindo currículos nas empresas com vagas. Também dá palestras de como elaborar um currículo e como se portar nas entrevistas.

Agora, os candidatos aqui de Canoas... para mim NENHUM presta. Nenhum daqui irá ter o meu voto. A cidade está abandonada, à deriva e mergulhada na corrupção, sendo a maior crise na grande POA que eu já vi.

E ele foi ELEITO! Com o meu voto e de mais 26765 pessoas de todo o estado! Parabéns! Sem bandeiras, adesivos, santinhos... Realmente é possível fazer uma campanha dessa maneira e ser eleito! Total: 26766 votos!

Esse depoimento também me emocionou

Nenhum comentário:

Postar um comentário