segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Eleições 2020 - 2º Turno - Nos bastidores IX

Folguei na segunda, dia seguinte da eleição. Aproveitei para me recuperar da Covid fake que peguei (resfriado comum).

Enfim, chegou a hora do rescaldo e descarte dos resíduos, do lixo eleitoral... do 2º turno das Eleições 2020. É a etapa final do serviço o qual fui contratado pela empresa terceirizada. Seriam apenas 3 dias mais de serviço e depois... Adeus! Tchau e benção para todos! Cada um que vá seguir sua vida e eu seguirei a minha vidinha calma e pacata de sempre.


O caderno de eleitores da minha Seção Eleitoral

A urna eletrônica volta para caixa e ficará uns 6 meses lacrada após o término da Eleição

Resíduos eleitorais (papelão, papéis, cartazes, guardanapos, face-shield descartáveis novos e usados...) Tudo isso vai para o lixo. Vamos tornar os papeleiros catadores ricos! Nunca vi tanto papel e papelão em um lugar só.

Crachás de mesários, réguas e canetas encaixotadas

Fitas adesivas que serão reaproveitas nas próxima eleição

Lixo e mais lixo eleitoral (cartazes, guias e manuais do mesário, lenços umedecidos, documentos...) O que não podia ir fora em hipótese alguma eram os boletins de urna e as atas da mesa receptora.

A quantidade de álcool gel que sobrou é um monte. Parece que descarregaram um trem de álcool gel na JE. Será que vão fazer uma doação ou vão deixar vencer a data de validade?

Com isso, peguei vários frascos e virei o Barão do Álcool Gel no meu bairro inteiro. Dei uns frascos para vizinhos e parentes meus.

E finalmente me despeço de todos de uma vez (até que enfim)! 
Um colega pretendia fazer a prova para Sargento do Exército. Mas se ele continuar com as brincadeiras que fazia, vai ficar é detido, preso o tempo todo ou o superior imediato vai mandar fazer umas 200 flexões por dia na frente dele!

Uma colega pegou Covid-19 pro estar aglomerada em festa. Olha aí! Eu avisei que iria se "covidar" e de fato, se "covidou"! Fez o teste e deu Positivo (desta vez, Covid true)

Diante do agravamento da pandemia, o chefe nos dispensou do que seria o último dia de trabalho (na sexta-feira).

Me convidaram para acampar em Janeiro deste ano, mas como se tratava de uma gurizada que mal conhecia e não tinha a menor intimidade, logicamente eu recusei e dispensei o convite. Desejei "boas férias e bom acampamento", sem minha presença.

É o que eu já falei antes: "Vocês podem fazer o que quiserem. Mas desde que longe de mim!"

Fui contratado apenas para prestar serviço à Justiça Eleitoral para o 2º Turno das eleições aqui em Canoas no período de 17/11 até 04/12/2020. Nada mais além disso.

E eu, vou continuar mergulhar a fundo nos testes de software, pois os convites para testes não param de chegar para mim. Trabalho sempre tem. Não posso me contentar com pouco. Adeus a todos (as)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário