segunda-feira, 10 de maio de 2021

Testes de Software V - O que não escrever no chat de comunicação em um ciclo de teste

Tentei imitar a simbologia para bugs e casos de teste, mas ficou horrível!

-TTL no bate-papo: testador X você está por perto?
Testador X: Sim, sou
TTL: forneça as informações solicitadas no bug YY
Testador X: Não estou aqui

-Fiz meu relato de problema, por favor, verifique!

-Eu sou novo aqui. Eu não sei o que fazer. Caro TTL incrível, você poderia me ajudar?

-Boa tarde TTL, por favor, verifique meu relatório e caso de teste, pois estou com pressa entendeu ou quer que eu repita?

-Olá TTL, vou falar na minha língua nativa porque o meu inglês não é bom. OK?

-TTL todos os funcionários escreveram o relatório errado, enviarei da forma correta para você aprovar o meu.

-Oi, alguma garota gostaria de bater um papo?

-Olá TTL, meu gato saltou para o meu teclado e preencheu minha pesquisa com dados aleatórios. Existe uma maneira de voltar na minha pesquisa?

-Ei pessoal ?! como tá indo? Estou tão entediado tentando procurar um bug, o que há para o almoço?

-Oi. Você pode ver se eu posso receber o pagamento um pouco mais cedo, por favor. Estou ficando sem dinheiro para fumar.

-TTL, Por que meu bug foi rejeitado como bug semelhante marcado como excepcional no ciclo anterior?

-TTL existe algum slot livre para o caso de teste? Não? Tire-me do ciclo de testes, não tenho tempo para os testes exploratórios!

-Olá, tem muita gente no chat, então adeus!

-Ei TTL, tenho um problema com meu namorado. O que devo fazer?

-Envie-me uma mensagem quando aprovar meu bug e não peça mais informações, por favor.

-Olá TTL! Encontrei um bug em .... Isso é um problema? Devo relatar isso? Por favor me ajude se não for um problema, não quero que meu bug seja rejeitado!

-Uma tempestade está caindo aqui e pode haver falta de eletricidade e internet. Eu não posso testar mais. Você pode me remover do ciclo?

-Por que meu bug foi aprovado como "algum valor"? Meu bug é excepcional!

Agora, nunca ganhei dinheiro tão fácil na vida com esse serviço Free.

O negócio é achar as joaninhas e evitar as baratas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário