sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Feliz Ano-Novo - Um 2021 com muita...

Desejo um 2021 com muitas aglomerações, festas baladas e muito COVID-20. Sim, as definições de vírus foram atualizadas, com as novas cepas e mutações encontradas por cientistas em vários países do mundo. Como me formei em uma área científica, acredito na ciência.

Com caixas de som, jovens se aglomeram na praia de Capão da Canoa, no litoral norte aqui do RS. Fonte: Sítio GZH

Portanto, eu digo: Por mim, podem se aglomerar e se juntar a vontade nas praias, festas, bares... mas desde que bem longe de mim. Aí depois, quero ver a "Escolha de Sofia" nos hospitais em geral.

Já para mim, que eu tenha muito serviço em Home-Office, muitos bugs, casos de teste relatados e aprovados e muitos dólares dos EUA no bolso.

A vacina, quanto mais gente se recusar a tomar, melhor. Sobra mais doses e o governo poderá liberar a vacinação mais cedo para a população em geral que deseja se vacinar, como se faz com a vacina do vírus H1N1 todo o ano, pois também é um coronavírus.

Meu desejo se cumpre a cada dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário