quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Kombi dos Palhaços - Lenda urbana, boato ou verdade?

 


Essa é uma das que mais assusta as crianças, deixando umas traumatizadas.

Ela foi bem difundida em meados dos anos 90. Grande parte de sua fama deriva do supra citado Notícias Populares, de acordo com ele, uma gangue de palhaços (que às vezes tinham também uma bailarina entre eles) rondava os grandes centros numa Kombi branca, parando nas praças onde apresentavam seu show; no meio da bagunça eles raptavam as crianças. Seus fins eram dos mais diversos: sequestro, tráfico de órgãos e prostituição são somente algumas das suposições. Uma outra versão ainda diz que não era uma gangue e sim um único palhaço que raptava as crianças com o intuito unicamente de matar, como um serial killer mesmo.


Fonte: http://ahduvido.com.br/50-lendas-urbanas


Diz a lenda que circula por aí, uma kombi cheia de palhaços, bailarinas e até filhotes de cachorro que atraem crianças e em um instante as sequestram. Depois disso, vendem seus órgãos, as deixam viciadas em drogas, todo tipo de barbaridade. Nos dias de hoje vai saber né, se você vir uma kombi, melhor correr.


Link de uma notícia:

https://f5.folha.uol.com.br/saiunonp/2013/09/1341200-trupe-do-palhaco-aterroriza-sao-paulo.shtml


Manchete de um jornal em São Paulo

Essa famosa Kombi dos Palhaços também circulava por aqui em Canoas. Mas realmente não se sabe se era verdade ou se era boato. Afinal, nunca fui abordado na época e nem ouvi relatos de crianças desaparecidas após os horários de saídas das escolas.

Lembrando: Escolas fechadas, vidas preservadas, sem bulling com o coleguinha, sem risco de invasão de escola por psicopatas com metralhadoras e sem risco da temida Kombi dos Palhaços sequestrar alunos, visto que a 2º onda do corongavírus na Europa e EUA veio com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário