terça-feira, 29 de maio de 2018

Paralisação dos caminhoneiros - O que eu observei


-Menor consumo de combustível de origem fóssil;
-Menos emissão de CO e CO2 no ar, que são gases de efeito estufa. Logo, reduziu bastante a poluição do ar;.
-Menor trânsito nas ruas das cidades, ficando bom para andar de bicicleta;

Manifestantes tentam impedir a chegada de comboio de caminhões-tanque na REFAP aqui em Canoas, a qual abastece toda a região Sul do país. Há várias "lives" no Facebook feitas desse local

Alguns itens que podem faltar para mim, os quais não me fazem a menor falta:

-Chuchu (é a água no seu 4º estado físico, um elemento nulo na culinária em geral)
-Tomate (eu como, mas posso viver sem)
-Banana
-Bife de fígado (detesto. argh!)
-Rúcula
-Agrião
-Maçã

No meu bairro já está bem escasso:

-Cenoura
-Pepino
-Carne de gado
-Alface
-Pão de sanduíche
-Tomate
-Leite
-Gás de cozinha

Os preços ainda estão normais, com leves reajustes em algumas coisas.

Bem capaz que irei comprar isso. Por mim, pode apodrecer aí! Isso em um mercado aqui de Canoas.


Outra coisa: Há umidade nos reservatórios dos postos de combustível. Como ficam muito tempo vazios, essa umidade se condensa, acumulando água e mais sujeira no fundo. Ao ser abastecido, a gasolina fica misturada com água e mais outras porcarias. Logo, para quem está desesperado por gasolina agora, vai ter problemas mecânicos depois e o custo será bem mais alto!



E o INDEC Brasileiro? Eles têm gasolina para abastecer essas porcarias que eles chamam de carros? Tiveram caminhões-tanque escoltados? Vão demitir os APMs temporários por não conseguirem chegar aos setores para fazer as pesquisas domiciliares e comerciais por não ter ônibus circulando?
Ainda bem que estou fora dessa merda de órgão há 2 anos e 4 meses!

Não tem mais "woper" senhora. Aqui é a casa do Palhaço do Satanás, o Tranca-Street! Tranquei e atrapalhei todos os caminhoneiros nas rodovias e os ingredientes não chegaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário