segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Vôlei XVII - Esporte podre e fracassado??? Como assim?

Fórum sobre futebol na rede Yoble

Esse cara não sabe o que diz! É o 2º esporte mais popular do país! Não são poucos que têm potencial para fazer barulho! São milhões entre torcedores, jogadores, familiares e patrocinadores! Temos 5 medalhas de ouro, várias ligas e mundiais no masculino e feminino!

Você não é tão bom assim, é um fracassado! O que foi que você disse? Me chamou de fracassado? É isso mesmo!


Se é minoria, não sei porque o ginásio do Maracanazinho lotou na Final da Olimpíada de 2016 no RJ. Alguém me explique isso?
Apenas nos jogos do Lebes Canoas por aqui, vai bem mais gente que a torcida desse Aimoré! Nos jogos do Cruzeiro, SESI, Minas... nem se fala. Então, que esse cara fique com sua opiniãozinha (que não vale nada), que eu fico com a minha aqui!


O quê? O vôlei é um esporte fracassado? Será que eu escutei direito???


O bafafá da RedeTV que interrompeu uma transmissão de um jogo da Superliga Feminina de vôlei para mostrar um futebolzinho de Série B que nem vale mais nada. Somente aqui isso acontece.


Ué? Agora vai deixar de ser sócio e abandonar o futebol??? Vá entender! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário