domingo, 9 de outubro de 2016

Jogos piratas NES - Enganado por anos a fio

Pirata: Super Mário IV (4)
Original: Armadillo

Título do jogo original e pirata, respectivamente 

O jogo pirata enfadonho. Mas cadê os goombas, as tartarugas, os hammers-bros, as plantas carnívoras, o cogumelo...?

Jogo original Armadillo, com o personagem correto

Vídeo do Super Mario 4. Terrível.

Armadillo, vídeo do jogo original

Cartucho pirata

Cartucho original

Por muito tempo eu pensava que esse jogo Super Mário 4 era oficial e de verdade, pois eu tinha alugado esse cartucho numa locadora de games aqui de Canoas. Hoje ela nem existe mais.

Pirata: Super Mário 13
Original: Whomp 'Em

Cartucho pirata

 Título pirata

Esse cogumelo não é aquele que todos conhece do Super Mário tradicional o qual o deixa grandão. Se encostar, o Mário perde "life" e pode morrer. Esse jogo sim, comprei num camelô em Porto Alegre

Vídeo Super Mário 13 - Pirata

Original Whomp 'Em. O jogo é bom e fase da cratera é a mais sinistra de todas.


Cartucho original, com o selo da Nintendo

E todas as "hacks" (piratas) de Super Mário, alguns eu pensei que realmente eram jogos oficiais da Nintendo.


Eu também pensava que esse chefão era o pai do Rei Koopa ou do Bowser

Se eu fosse fiscal da Indústria e Comércio (em Porto Alegre é a SMIC), eu mandava apreender e confiscar todas essas porcarias de cartuchos de jogos pirateados não licenciados, juntar tudo e passar um rolo compressor ou então, mandava para um forno incinerador de alguma siderúrgica.



Somari, outro jogo pirata horrível e inqualificável. Uma falsificação do Paraguai misturada com a China. Mandaria incinerar direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário