quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Impeachment da presidente - Onde eu estava?

Em 1992, no impeachment de Fernando Collor, eu estava em casa, terminando de almoçar com a empregada doméstica, o filho dela (que hoje é pai) e meu irmão olhando na TV.

Jornal Folha de São Paulo - 30/11/1992

Agora no impeachment de Dilma Roussef, exatamente às 1:35 p.m eu estava dentro de um micro-ônibus saindo da Unilasalle de Canoas com alguns(as) colegas para um laboratório no município vizinho de Nova Santa Rita escutando a rádio Gaúcha (apenas eu), quando saiu a notícia. A TV do micro estava ligada no Chaves, no SBT de Porto Alegre.

Ainda em Canoas, 15 minutos após confirmado o impeachment

Foto desfocada porque estava em movimento

Já na fazenda do Lasalle na área rural de Nova Santa Rita às 1:58 p.m. com a perda do mandato de Dilma. Após desembarcar, falei para o motorista do bus a confirmação do "impitima".

Capa do jornal Diário de Canoas - 01/09/2016

Tópico sobre o impeachment criado em 12/09/2015 em comunidade de futebol em rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário