segunda-feira, 26 de março de 2018

Chaves - Fiscalização sanitária e de eventos

Os churros devem ser vendidos em condições higiênicas adequadas, porque senão vem aquele policial xarope e vai confiscar tudo!


E cadê a licença para esse evento das touradas? Esses caras, o Alfredo Leal, o Raul Garcia e o El Inclusero (da Espanha) têm autorização para realizar esse tipo de evento no país? O local do evento tem alvará, PPCI dos bombeiros e segurança para o público?

Posso ver seus papéis? Quero ver sua licença para vender churros nesse local!

Quem possui um restaurante infestado de ratos e moscas, sem biscoitos, presunto que é só nervos... não tem moral para exigir churros em condições higiênicas! Se bate uma fiscalização sanitária, é interdição na hora!

Ao contrários dos churros, os refrescos do Chaves não são nada higiênicos. Os copos são de vidro (uma rica fonte de micróbios), que muita gente bebe e são lavados em uma panela com água suja VÁRIAS VEZES! Além disso ficam expostos ao ar livre nas panelas em cima dos caixotes. Diz o Chaves que preparou com água da chuva, mas vá saber onde ele pegou essa água.
É certeza de disenteria (diarreia, churriu...)!
E ainda come TODOS os churros do Seu Madruga, ao invés de cuidar da banca.

Já o Quico faz certinho. Os refrescos bem acondicionados nos vidros, copos descartáveis e em uma barraca adequada! 

Quanto aos churros, como eram vendidos em condições higiênicas adequadas, com o vendedor de avental, gorro e espanador, acabaram não sendo confiscados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário